segunda-feira, 16 de maio de 2011

parabéns pra mim


Morbegno – Itália: 16 de maio de 1941
Fortaleza – Brasil: 16 de maio de 12011
Hoje é meu aniversário. São 70 anos bem vividos.

 Neste dia, só te peço uma coisa meu Deus.:
Que tua bondade me ajude a dar sempre
o melhor de mim mesmo!
Obrigado, de coração
Aos que já se foram
e a todos que continuam ao meu lado.
Com Mercedes Sosa cantarei:
“Gracias a la vida que me ha dado tanto...”.
E , igual a  Gozaguinha:
“Eu fico
Com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...
Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...”

Melhor ainda cantar com Maria:
“Minha alma glorifica ao Senhor...
pois grandes obras realizou em meu favor,
mesmo com todas as minhas fragilidades".

Feliz Aniversário para mim!

(Gostou da foto? Minha mãe e eu bem pequenininho!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário