sábado, 18 de fevereiro de 2012

MUITA COINCIDÊNCIA OU QUADRILHA (lembrando Drummond)

Do Blog do Mourão           
17 Feb 2012 12:04 PM PST


"O Ministro das Comunicações, Sr. Paulo Bernardo, é marido da Senadora Gleisi Hoffmann que é a Chefe da Casa Civil da Presidência da República.
O Secretário Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, é irmão de Mirian Belchior, Ministra do Planejamento.
E, essa senhora, Mirian Belchior, foi casada com Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André, que morreu assassinado de forma ainda não esclarecida.
A doutora Elizabete Sato, delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel, é tia de Marcelo Sato. Este é marido da Lurian, filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Exatamente: Marcelo Sato, o genro do ex presidente da República, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou anos para concluir que o caso Celso Daniel foi um “crime comum”, sem motivação política.
Também, por coincidência, Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BESC – Banco de Santa Catarina (federalizado). Esse banco é dirigido por Jorge Lorenzetti (lembram-se?o churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês).
E ainda, por incrível coincidência, esse senhor é o marido da senadora Ideli Salvatti (PT), ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República.

Lembrei-me de Carlos Drummond de Andrade em uma poesia chamada QUADRILHA:


João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos,
Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre,
Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história".   



qualquer coincidência é mesmo semelhança

Nenhum comentário:

Postar um comentário