terça-feira, 7 de agosto de 2012


Mensalão em suaves prestações....

Retalhos de O POVO

TERCEIRO DIA 07/08/2012


*  Defesa tenta desqualificar acusações contra réus. Advogados se revezam na tribunal do Supremo Tribunal Federal, procurando minar as provas dos autos, apresentadas na semana passada pelo procurador da República, Roberto Gurgel

* DEFESA de Genuino. Qualificando o esquema do mensalão como “fantasioso” e “invenção”, o advogado Luiz Fernando Pacheco pediu a absolvição pelo STF (Supremo Tribunal Federal) do ex-presidente do PT José Genoino, que atualmente é assessor no Ministério da Defesa.

* Segundo o advogado de José Dirceu, José Luís Oliveira Lima, não há provas de que o petista atuou para favorecer o banco BMG em operações de crédito consignado, coibiu ações de órgãos de controle sobre lavagem de dinheiro, que não houve nenhum sistema de compra de votos de partidos ao governo Lula. “Meu cliente não é quadrilheiro, não é chefe de quadrilha e quem diz isso são os autos”, afirmou.


* O advogado do publicitário Marcos Valério, Marcelo Leonardo disse aos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) que seu cliente não é "troféu ou personagem a ser sacrificado em altar midiático" e que parte das denúncias contra ele no mensalão são "criação mental do acusador".





Nenhum comentário:

Postar um comentário