segunda-feira, 7 de dezembro de 2015



O AMIGO DA ONÇA                                                                                 


  
                                     


O Presidente nacional do PMDB e o vice-presidente da República, Michel Temer, enviou uma carta à presidente Dilma Rousseff nesta segunda-feira (7) na qual apontou 11 episódios que demonstrariam a "desconfiança" que o governo tem em relação a ele e ao PMDB. Em consideração aos milhares de meus leitores anônimos ofereço a última cereja do bolo indigesto.
Quem quiser, PROCURE a íntegra espalhada aos quatro ventos.

11. PMDB tem ciência de que o governo busca promover a sua divisão, o que já tentou no passado, sem sucesso. A senhora sabe que, como Presidente do PMDB, devo manter cauteloso silencio com o objetivo de procurar o que sempre fiz: a unidade partidária. Passados estes momentos críticos, tenho certeza de que o País terá tranquilidade para crescer e consolidar as conquistas sociais.
Finalmente, sei que a senhora não tem confiança em mim e no PMDB, hoje, e não terá amanhã. Lamento, mas esta é a minha convicção. Respeitosamente.
Michel Temer

        Cá com os meus botões...                                                     

                         
             


Nenhum comentário:

Postar um comentário