segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A VOZ DAS RUAS

Acompanhado dos presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o presidente golpista Michel Temer afirmou, em coletiva de imprensa neste domingo (27/11), que foi feito um acordo institucional entre Executivo e Legislativo para garantir que não prosperará qualquer tentativa de tipificar o caixa dois com o afastamento da punição para aqueles que praticaram anteriormente essa conduta. Assim falou ao abrir a coletiva de imprensa no Palácio do Planalto, em Brasília:
                                                                           foto: Estadão
“Estamos aqui para revelar que, no tocante da anistia, há uma unanimidade dos dirigentes do Poder Executivo e do Poder Legislativo. Verificamos que é preciso se atender à voz das ruas, o que significa reproduzirmos um dispositivo constitucional que diz: o poder não é nosso; não é nem do presidente da República nem do Senado nem da Câmara. É do povo. Quando o povo manifesta a urgência, ela há de ser tomada pelo Poder Legislativo e igualmente pelo Executivo”.

Cá com os meus botões:  "Verificamos que é preciso se atender à voz das ruas...". Peraí! As ruas estão gritando faz tempo e somente agora Temer e seus asseclas se dispõem a atender? Diga logo que está com medo, Dr. Temer, e te cuida! Em tem tempos de mar revolto todo o cuidado é pouco.

Um comentário:

  1. Esse dr de...Teme é muito cara de PAU MESMO.Haja saco p/ aguentar esses......Não é mesmo

    ResponderExcluir