terça-feira, 5 de junho de 2012

chutando o balde

Sempre gostei das charges do Clayton publicadas no jornal O POVO. Basta uma pitada de ironia inteligente e, o que salta aos olhos é a política nossa de cada dia.  Por isso não podia faltar, hoje 05/06, a alusão ao enjoativo “imbróglio Luizianne-Cid “

Nesse jogo de toma lá dá cá, a sugestão deste modesto  blogueiro é que se chute de vez o balde desta fajuta aliança para dar início a uma saudável confrontação de projetos político/administrativos, a curto-médio-longo prazo, em prol de Fortaleza e de seus habitantes. O tempo de campanha oficial é muito curto e  não será qualquer cartilha eleitoreira a definir o perfil do melhor gestor mor. Nem tampouco a escolha de qualquer “poste”. 

E, pra não dizer que não falei das flores: só resta dizer que, na língua italiana - imbróglio - quer dizer, também, embromação. 

Mesmo que a alquimia politiqueira, por mero jogo de poder, faça o milagre de segurar até 2014 os fiapos da frágil  costura  da aliança Cid-Luizianne, nada de novo haverá debaixo do sol, a não ser a velha e bem conhecida colcha de retalhos. 

Será que o povo tem mesmo o governo que merece?

Nenhum comentário:

Postar um comentário