segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

A SAGA DOS JUSTICEIROS

O que aconteceu no Sistema Penitenciário de Manaus de ontem para hoje, é por demais conhecido. Não há palavras para tanta barbárie mas, de minha parte, explicações haveria. Não é disso, porem, que quero deixar como registro no meu blog. 
Faço questão de deixar registrado que, o que mais me atordoa e entristece neste momento, é o nível de consciência crítica, humana, cívica e cristã que emerge dos inúmeros comentários  aos artigos impressos ou online. 

Omitindo a fonte, aqui vai uma vergonhosa amostra:

"Uma ótima noticia oooo maravilha, que isso aconteça sempre nos presídios do Brasil".

   "É só chamar os direitos dos manos, que eles resolvem tudo".

"Luto, choradeira e ranger de dentes entre os esquerdopatas e direitos dos manos; revolta por não poder culpar nenhum trabalhador".

   "Tinha que deixar a rebelião rolar e depois ver o resultado".

"Vamos torcer que haja mais dessas briguinhas e que sobrem cada vez menos animais vivos. Por favor, façam isso todo final de semana"!!

   "Um lugar seguro e tranquilo é o cemitério".

"Tem muito bandido! Tem que matar todos os reincidentes mais de uma vez preso".

   "Eu sei como acabar com esses MARGINAIS fácil fácil".

"Foram tarde para o colo do kapeta" !!!!!!

   "QUE DEUS ME PERDOE, menos bandidos soltos por AI MATANDO E FAZENDO OUTROS DE REFENS PARA EXTORQUIR GRANA DOS OUTROS, AGORA ESTES N INCOMODAM +"
.
"Essas mães de vagabundos chorando...morro de rir".

   "Quanto mais bandido morto melhor.... por mim que morra todos"

"lgum padre, político, advogado ou alguém dos "direitos humanos" já se manifestaram sobre o ocorrido e já estão dando assistência e proteção aos bandidos e seus familiares "

   "Agora me digam se um país desse tem jeito".

No comments!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário